ARANALDE ADVOCACIA ALERTA SOBRE TENTATIVA DE GOLPE E FRAUDES ENVOLVENDO LIBERAÇÃO DE CRÉDITOS:

Alertamos nossos clientes para os inúmeros casos de fraudes que estão acontecendo, através de contato telefônico ou por mensagens, realizado em nome do nosso escritório de advocacia e que envolve a possível liberação de créditos judiciais.

Ressaltamos que não há a possibilidade de serem cobrados valores de clientes para a liberação e recebimento de créditos decorrentes de processos judiciais ou para a realização de pericias. Isto trata-se de fraude !

Servidores do judiciário e advogados não solicitam pagamentos para liberar algum crédito judicial. Por isso, nossa orientação é no sentido de denunciar e bloquear o contato e que jamais procedam a qualquer tipo de depósito para quem quer que seja.

Caso você receba alguma destas ligações, ou ainda receba qualquer mensagem pelo aplicativo WhatsApp, desligue imediatamente a chamada, bloqueie e denuncie o contrato, além de realizar um boletim de ocorrência na polícia. Não retorne a ligação para o número que chamou. Se receber alguma mensagem por WhatsApp ou outro aplicativo de mensagens, tire um print da tela.

Nosso escritório está à disposição para lhe orientar, caso tenha qualquer dúvida sobre a situação. Entre em contato conosco, através de nossos canais oficiais: (51) 3369 4789 | luciana@aranaldeadvocacia.com.br | WhatsApp (51) 99271-7092